Promoção livro PREDESTINADOS

Oioi, gente! Tem promoção no blog! Ganhe o livro PREDESTINADOS!


Regras para participação:

- Residir em território nacional


É obrigatório:

- Seguir o blog publicamente pelo GFC

- Curtir a página no facebook

- Colocar seu e-mail

- Comentar nesse post (comentários válidos)


Pontos extras:

- Twittar o giveaway sobre a promoção
- Comentar na resenha (comentários válidos)

Leia a resenha clicando aqui.

A promoção vai até dia 10/01, e o resultado saí dia 11/01.


O vencedor terá uma semana para nos enviar um e-mail com seus dados (nome e endereço) e nós teremos, após o vencedor mandar o e-mail, 30 dias para o envio do livro.

Lembrando que os pontos extras dão chances a mais para ganhar, mas você só pode fazê-los se os obrigatórios estiverem completos!

"Participando" e "ótima resenha" não são comentários válidos!


BOA SORTE A TODOS!

25 comentários:

Orihime Deidara 19 de dezembro de 2012 às 16:09  

Estou louco para ganhar, haha!

Quero ler esse livro, ainda mais se a giih gostou! Torcerei por mim aqui, haha

Unknown 19 de dezembro de 2012 às 18:53  

Nossa espero loucamente que eu ganhe!!!
Presente de natall!!!
beijos...
siga meu blog http://livrosoutrasdrogas.blogspot.com.br/

Carol Mamoru 19 de dezembro de 2012 às 19:51  

Eu tou louca pra ler esse livro, parece ser muito muito bom, e me despertou muito interesse. Vou ficar torcendo pra ganhar.

Email: carolinakido@hotmail.com

Stefani Goulart 20 de dezembro de 2012 às 05:03  

Adorei a promoção, o livro parece ser ótimo :D
Participando!

Tamires cipriano 20 de dezembro de 2012 às 06:21  

O livro parece ser lindo!
Li a resenha e achei Magnifique rsrs
Vou participar com certeza e obrigada por convidar!
Bjs e sucessos ao blog!

clarice 20 de dezembro de 2012 às 06:39  

Gostei do livro,espero ganhar

Unknown 20 de dezembro de 2012 às 15:47  

Gostei muito do seu blog e fiquei feliz por participar da promoção. Livros são sempre bem vindos, né!
Beijos,

Letícia
www.odomdaescrita.blogspot.com

Louise 21 de dezembro de 2012 às 07:31  

Eu estou louca para ler esse livro ! Espero muito ganhar !

Unknown 21 de dezembro de 2012 às 08:13  

Oooooi, recebi sua mensagem no skoob *--* muito obrigada por me avisar da promoção, tô esperando para ter esse livro em mãos a tempos !!! Torcendo de mais para finalmente ganhar ele !!

Unknown 21 de dezembro de 2012 às 09:20  

Quando sai o resultado?
beijos

Giih 21 de dezembro de 2012 às 09:39  

O resultado sai no dia 11/01, mas a promoção se encerra dia 10. Vou escrever no post, obrigada por lembrar.

Letícia 21 de dezembro de 2012 às 13:04  

Thamires Sophia,Não foi nada.Se puder divulgar pra amigos ajuda muito

Andréa 30 de dezembro de 2012 às 18:51  

Olá Giih, meu nome é Andréa e obrigada pelo convite!! Acho que fiz tudo certinho...
Um abraço
hippo.artes@gmail.com

Letícia 1 de janeiro de 2013 às 12:18  

Oi Andréa,eu sou a Letícia uma das administradoras do blog.Obrigada pela participação e boa sorte

-Letícia

Giih 1 de janeiro de 2013 às 13:07  

Olá Andréa, não foi nada! Como a Letícia disse, obrigada para participar e boa sorte!
Um feliz ano novo,
Beijos.

Letícia 3 de janeiro de 2013 às 07:14  

Oie Suzi,boa sorte.
PS:.Esse comentario "Participando" não e valido,desculpa.leia com atençõa as regras


-Letícia

Anônimo,  5 de janeiro de 2013 às 13:59  

Quero muito ler este livro! Já li várias resenhas ótimas e fiquei super curiosa ^^

Bjs
@Tibiux

Letícia 5 de janeiro de 2013 às 15:04  

Boa Sorte Karen,o livro e muito bom mesmo.


-Letícia

Giih 9 de janeiro de 2013 às 18:36  

Sanélia, boa sorte!
#Giih

Letícia 10 de janeiro de 2013 às 07:07  

A promoção está encerrada

Unknown 6 de fevereiro de 2013 às 16:21  

Participando, gostei do blog, muito sucesso!

Giih 7 de fevereiro de 2013 às 14:05  

Cariana Cassiano, a promoção já foi finalizada, mas logo teremos outras, fique ligada!
Muito obrigada, linda!
Beijos,
#Giih

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot