PERFIL DAS ADMINISTRADORAS


PERFIL DAS ADMINISTRADORAS
SAIBA MAIS SOBRE NÓS!



Nome: Giovanna
Nascida em: 19 de outrubro de 1998
Preferências: Não tenho preferências em gêneros literários, leio de tudo um pouco. Ficção e não-ficção, clássicos, romances...
Um pouco sobre mim: Não sou boa para falar sobre mim, mas posso tentar.Meu nome é Giovanna, como dito acima, mas prefiro que me chamem de Gi. Tenho 14 anos e sou de São Paulo. Ainda estou no fundamental II (9º ano). Pretendo estudar no Jorge Street depois, e fazer ensino técnico de informática. Farei faculdade de engenharia química ou eletrônica. Meu sonho é um dia conseguir publicar um livro, e tenho um amigo que é escritor -e meu amante- (seu primeiro livro vai ser lançado até o meio do ano que vem, acredito, e é perfeito -sim, eu já li-) mas enquanto isso não acontece me contento em sonhar em ganhar um violão, comprar todos os livros desejados e ter minha própria estante-biblioteca.  Nas horas vagas costumo ficar na internet (viciada aqui), ou ler um bom livro. Também gosto de sair com minhas amigas e não consigo ficar sem ouvir música, apesar de não ter uma preferida. Quando gosto de uma música, ouço ela até enjoar. Amo ler principalmente quando está frio (e a qualquer outro momento), debaixo de uma coberta, tomando chocolate quente com marshmallow. Gosto de procurar frases de escritores famosos com as quais me identifico, e minha cor preferida é vermelho. Adoro o cheiro de livro novo, e minha paixão por livros vêm desde bem pequena (mesmo). Quando tinha um ano e minha mãe me colocava naquelas banheirinhas para me dar banho, o único jeito de me fazer ficar quieta era me dando um daqueles livrinhos próprios para água com imagens. Enquanto fui crescendo, a paixão só foi aumentando, e hoje, quando fico sem ler, chego a andar pela casa atrás de rótulos de shampoos, cartãozinhos, receitas, contas. Qualquer coisa, portanto que eu leia. Sou uma pessoa muito meiga e simpática (-sqn), mas sou bem legal com quem gosto (e até meio -bem- retardada). Meu animal preferido é o tigre -principalmente o albino-, mas também gosto muito de cavalos e pandas. Gosto de algumas séries de TV também, como The Vampire Diaries, The Big Bang Theory e Two and a Half Men, mas a minha preferida é de longe Skins.  Bom, é isso, acho que não estou esquecendo nada. Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar (:


"O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente."
Gossip Girl

"As pessoas são mais difíceis de trabalhar que com as máquinas. 
E quando você quebra uma pessoa, ela não pode ser consertada."


    Percy Jackson









Nome: Letícia 
Nascida em: 12/abril/1999
Preferências: Eu não tenho muita preferência sobre livros. O que me derem eu leio, mas os meus prefeidos são de coisas sobrenaturais, tipo vampiros, bruxas, semideuses, fantasmas e coisas assim. E romance!
Um pouco sobre mim: Eu não sei o que falar sobre mim, mas vamos tentar. Eu moro em São Paulo, e desde pequena eu tenho meio que paixão por livros, eu lembro que quando eu tinha uns quatro, cinco anos, minha mãe me dava uns livrinhos de colorir, nos sentávamos no sofá da varanda e ela lia os livros dela e eu pintava. Eu sempre achei tão fascinante que um monte de letrinhas formarem  historias tão fascinantes. Eu comecei a ler mais ou menos com cinco aninhos. Lia aqueles livrinhos pequenos, tipo "A Branca de Neve" e afins. Eu cresci e minha paixão de livros passou. No fim do ano passado, eu comecei a ler mais clássicos teens, como "Harry Potter" e coisas do tipo.
Eu tenho manias estranhas, sou apaixonada por livros-avá-, por séries e por filmes; minhas séries preferidas são The Secret Circle e The Vampire Diaries. Amo de paixão a Demi Lovato. Escrevi um livro que se chama "Skarlett" e to começando outro que ainda não tem nome. Quem quiser eu posto o link aqui. Eu amo chocolate com amendoim, mesmo tento alergia a amendoim. Quando estou entediada, gosto de ver photos antigas, e relembrar alguns momentos.
Então é isso, se quiser saber mais, pergunta nos comentários.


                    "Só havia uma coisa em que eu precisava acreditar para poder viver-eu precisava saber que ele existira-.Era só.Todo o restante eu poderia suportar.Desde que ele tivesse existido"
- Lua Nova - Stephenie Meyer




"A amizade entre os dois era como um buquê de flores murchas, que Emma insistia em regar. Por que não deixar morrer? Era tão irrealista desejar que uma amizade durasse para sempre…”
— Um Dia

2 comentários:

Mariana 19 de dezembro de 2012 às 03:55  

Parabéns meninas o blog esta LINDO!!!*.*
Bjks

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot